quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ser Benfiquista...Parte III+I...

Tenho que dar uma volta nos textos que escrevo... Não posso deixar que o blog se torne em qualquer coisa com um mote do estilo "vamos enterrar o benfica e atirar pedras ao Jesus...!!".
Não é que não seja interessante mas o blog não aguenta tantas visitas... sim, eu sei que tenho um ego (esse grande espanhol que vive dentro de mim) do tamanho do mundo, mas se não for um bocado parvo, a vidinha corre mal...

Começou, meus amigos...os fundadores da Nação arrumaram com os lampiões e o inferno gelou...começou a reviravolta...(se isto corre mal no Sábado nem quero ver...)...

As nossas esperanças passaram para os ombros do Carvalhal e aqueles babuinos todos vão perceber o que é o Sporting...o treino está lá todo...a filosofia está lá toda, só falta a motivação...

Vamos arrumar com eles, irmãos Sportinguistas, vamos mostrar que somos uma elite e que somos superiores, vamos partir as pernas ao Di Maria, vamos arrancar os cabelinhos ao Aimar e baralhar os caracois ao David Luiz...estamos em casa, a festa é nossa...

Sem comentários: