quinta-feira, 15 de abril de 2010

Já está...O meu primeiro escaldão...ver(s)ão 2010...

Sábado fui obrigado, arrastado e amarrado até à praia...não...por acaso até não fui um tipo difícil de convencer...Algo que dada a minha bela e triste relação com aquele astro estranho que brilha lá em cima, até consegui surpreender a minha pessoa..e por acaso a minha fuga da praia até é mesmo por causa do sol e não da areia que tende a infiltrar-se naqueles sítios menos próprios no panorama da intimidade masculina... Imagine-se que até a banhos eu fui...e nem foi mau de todo...

Bastou uma hora e já me sentia como um hambúrguer num qualquer restaurante típico do produto...com uma chama próxima sem me tocar, mas a assar completamente os costados... é a vida...escusado será dizer que os dias que se seguiram foram um misto de dor e sentimento de gozo que me atravessou por completo...

O protector é de factor máximo e mesmo assim pareço um inglês à solta no algarve no pino do verão...

Gostava de ter uma relação mais amigável com o sol (amigável, não próxima, entenda-se...) e quem sabe aguentar mais um tempito na praia e passar um bom bocado...Fico-me por aqui agarrado ao fenistil à espera de dias melhores...

Bom Verão para todos com minis e esplanadas à mistura...

Sem comentários: