quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vem aí asneira...

Afinal vou dizer... Semana intensa e ainda hoje é quarta-feira...de manhã...estamos na Silly Season...Não? Mesmo? Não acredito...
Consegui arranjar bilhete para a bola à última da hora na Segunda-Feira...Bancada Central, mesmo no meio, dia perfeito, muitos meses passados até conseguir voltar a ver realmente um jogo de futebol (apesar de me custar bastante e sentir a falta do ambiente da minha claque...DUXXI....).
Fui à bola com a minha namorada (hummm....em alvalade? :) ) e com um colega de trabalho e azar dos azares decidimos beber um caneco na sede dos melhores adeptos do mundo...Azar pois ficámos retidos e identificados numa rusga levada a cabo pela PSP e os seus macacos todos...50 minutos depois lá conseguimos sair dali (ao contrário do resto do pessoal das claques que não assistiu ao jogo...)  e ver o jogo descansados... Entrámos mal mas demos a volta e lá conseguimos ganhar aquilo...
Surpreendido pelas noticias do dia de ontem, com a história habitual da poeira querer tomar o lugar dos aviões ou o país continuar corrupto, surgiu um comunicado (aí é que eu percebi que era sério...) que falava da contratação do Paulo Sé...(Quem?) Esse mesmo, para treinador do SCP...(Prometi a mim mesmo que não ia comentar tal coisa mas a única coisa que digo é: se era para arranjar um treinador com o mesmo currículo do Carvalhal, deixassem lá ficar o senhor que até fez um bom trabalho e conhece bem o esquema e está habituado ao conceito de "levar porrada todos os dias...")

Adiante...


Mais futebol à tarde, com o "Mou" a dar coça nos espanhois... (Não que eu venere o Inter, mas se não puder ver todos os espanhois mortos, ao menos que os veja perder na bola...) e não concordo com eles: acho que o tio Olegário até esteve bem na LC (Também acho que é só aí...)

Ah...e sexta é o aniversário de casamento dos meus avós...Bodas d'Ouro (acho que é isto...) mas não lhes dou já os parabéns que dá azar...

Para finalizar...acho que estou a ficar cada vez mais parvo...

Sem comentários: