quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mundo de doidos...

Gente estúpida....estou farto de gente estúpida...farto...farto...

Não podemos ser todos normais? Não digo todos iguais mas...normais, pessoas mentalmente sãs, com todos os parafusos e que joguem com o baralho todo, como se diz na gíria...

Claro que não sou o supra-sumo da inteligência nem tão pouco o Sr. Perfeito e até me custa a acreditar que haja alguém assim que não parta um prato e tenha discerenimento suficiente para enfrentar e resolver sem pestanejar todas as vicicitudes da vida...não deve haver...

Mas claro que não...estou a falar mesmo daquelas pessoas estúpidas que nem portões de quinta, burras...livra...que fazem daqueles comentários do género entrar no quarto a meio da noite e perguntar "estás a dormir?" e que dá vontade de dar aquela resposta não mais inteligente (para manter o nivel) "Não, estou a treinar para morrer..."...por favor...Não que isso aconteça comigo até porque pessoas assim felizmente ainda não chegaram a esse nivel de proximidade mas...é demais...

Não acho que os hospitais psiquiatricos façam grande coisa pela sociedade portuguesa, mas se tratassem todos os casos de insanidade mental que publicamente se conhece, entre o sistema hospitalar e o sistema psiquiatrico no nosso pais nao havia grande diferença...metade do governo era internado...a outra era abatida por representar perigo e ser um atentado ao país em que vivemos...

Não me orgulho muito de ser português (infelizmente!) apesar de poder colocar as bandeirinhas nas janelas quando há um campeonato de futebol e de poder chamar nomes ao Scolari e agora ao Queiroz mas fazia um apelo ao governo...(aquele que sobrou dos internados e dos abatidos...): Mandem embora os doidos deste país...a sério...podemos não ter dinheiro, podemos não ter uma inteligência do tipo alemã mas por favor...não nos levem a sanidade mental...

PS: Levem também os espanhois...please...!!!

Sem comentários: