sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Nova Etapa...

Este blog surgiu assim...do nada..pois é amigos, fiz asneira da grande...toda a minha conta de e-mail desapareceu...registos de uma vida de cybernauta louco foram-se por causa de uma coisa muito simples...a password...

Não sei porquê o google entendeu que eu tinha de alterar a minha password. Assim o fiz. Mas fiz de uma maneira muito estupida e ignorante, que agora não sei qual é...

Até aqui nada de estranho, segui todos os procedimentos de recuperação até que me deparei com a pergunta secreta, algo que na altura da criação da conta me fazia um sentido descomunal...alguém me consegue responder a isto? A pergunta era a seguinte: "Não...?"

Eu também não...tive de criar tudo de novo, associar todas as contas outra vez...chatice...

A minha mente de "motel à beira de estrada" não permite muito mais... Juntei cá os meus dois blogs e prometo que vou começar a escrever com regularidade (pela décima vez...)...

Entretanto...cuidem-se...e guardem as passwords...

Sem comentários: